Menina de 13 anos morre em acidente entre moto e caminhão

São João do Glória

– Uma adolescente de apenas 13 anos morreu, no começo desta tarde (24), vítima de um acidente entre uma motocicleta e um caminhão, na estrada de São João do Glória, sentido Capoeirão.

Por volta das 13h, Aline Cristina Paulino da Silva voltava de Muriaé, onde estudava, juntamente com o irmão, também menor, de 14 anos. Ele conduzia a motocicleta – uma Yamaha YBR 125 cc – e, conforme contou à Polícia, perdeu o controle do veículo ao avistar um caminhão vindo pela estrada de chão.

A moto derrapou e Aline caiu ao chão. O caminhão, que faz entrega de ração na região, vinha em sentido contrário, não teve tempo de frear e suas rodas traseiras passaram sobre a cabeça da menina, que morreu na hora.

O adolescente também contou aos militares que ele e a irmã costumavam usar a moto apenas na estrada de chão, pegando um ônibus escolar para vir e voltar de Muriaé.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros, comandada pelo Sargento Marcelo esteve no local e prestou atendimento ao jovem. A PM também atendeu a ocorrência, através dos Sargentos Robson e Ralf e do Subtenente Malafaia. A Perícia da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil realiza, agora, os trabalhos de praxe.

 

Informação e fotos : Rádio Muriaé – Portal Carangola – Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *