quinta-feira, abril 25, 2024
Nacional

Família procura jovem que sumiu após receber acerto trabalhista

– A família do vendedor Nelson Henrique Vieira Vale Silva, de 24 anos, está à procura do jovem, desaparecido há quase duas semanas. Ele foi visto pela última vez quando saiu para receber um dinheiro de acerto trabalhista, no último dia 11, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana.

Irmã do rapaz, a empresária Veruska Vieira Vale Silva da Rocha, 32 anos, está preocupada com falta de notícias do irmão. “Tudo passa na cabeça da gente, a gente pensa no pior”, disse em entrevista ao G1.

A empresária registrou o desaparecimento do irmão no dia 13 de abril, no 4º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia. No entanto, o caso foi encaminhado ao 2º DP da cidade, já que é a delegacia responsável pela área onde a vítima foi vista pela última vez.

O delegado Lúcio Flávio Bernardes Melo afirmou ao G1 que ainda não possui informações sobre onde o jovem está. Ele ouvirá a irmã do vendedor na tarde desta quarta-feira (24). Além de registrar a ocorrência na Polícia Civil, a família iniciou uma campanha no Facebook, em busca de alguma pista sobre o caso.

De acordo com Veruska, o irmão tinha deixado o emprego e recebeu um acerto de R$ 1.850. Ele estava em uma motocicleta Titan, da cor preta, placa OGL 7487. O veículo também está desaparecido.

Veruska conta que a única pista até agora é o cartão bancário do rapaz, que foi encontrado nesta terça-feira (23) em poder de jovens presos com um carro roubado. “Eles disseram que não conhecem meu irmão, mas não explicaram por que estavam com o cartão dele”, disse Veruska.

G1 – Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *