quinta-feira, abril 18, 2024
Região

Resultado do Processo Seletivo de Manhuaçu

Manhuaçu

– A Administração divulgou o resultado do processo seletivo da Secretaria Municipal de Educação de Manhuaçu para professores P1/P2 e monitores.

Mais de mil e quinhentos candidatos participaram do processo e para aplicação do teste, aproximadamente, cento e setenta pessoas estiveram envolvidas. As provas foram aplicadas nas escolas estaduais e no colégio Tiradentes, a Secretaria de Educação contou com o apoio da Polícia Militar que durante todo tempo, esteve fazendo a vigilância entorno das escolas para promover a tranquilidade e segurança dos candidatos.

As provas foram elaboradas pela própria Secretaria Municipal de Educação de Manhuaçu.

Confira os resultados do processo seletivo:

MONITOR

PROFESSOR P 1

PROFESSOR P 2

Segundo a Administração de Manhuaçu, é importante ressaltar que o processo seletivo não se trata de um concurso público, mas tem a validade de dois anos. Os candidatos que obtiverem êxito na prova ficarão no quadro de reserva da secretaria e serão convocados, de acordo com sua classificação e com a demanda de vagas.

Com informações e arquivo disponível no site da Prefeitura de Manhuaçu

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *