Trio que assaltou farmácia é preso

Caratinga

– Polícia Civil prende três suspeitos de envolvimento em assalto contra a farmácia Nova Saúde. O crime foi registrado no dia 15 de março e foram roubados cerca de R$ 80 mil que estavam em um malote.

Sidney Luiz Alves e Lucas Martins Barbosa Paula foram detidos no bairro Nossa Senhora Aparecida e Flávio Henrique, no distrito de Santa Luzia.

Os autores teriam dividido o dinheiro e investiram na compra de carro, som automotivo, moto e casa.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Almir Lugon, eles confessaram a autoria do crime. A moto utilizada na ação criminosa teria sido incendiada para não deixar vestígios.

 

TV Super Canal -Manhuaçu Notícia

 

 

 

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *