Homem tenta enforcar criança de um ano de idade e ainda bate na mulher

Espera Feliz

–Acionados via 190 pela testemunha no Bairro Vale do Sol, queixando que reside ao lado da residência do autor seu genro e ouviu sua neta de 01 ano e 01 mês de idade chorando, que ao verificar deparou com a criança no chão da cozinha e o autor com o braço direito tentando enforcar a vítima sua amasia  ao pedi-lo, ele acatou, porem pegou a criança no chão que estava chorando, vindo a sacudir, tendo sua amasia pegado a criança das mãos do autor, levando para o quarto.

Perguntado a vítima, amasia do autor, se ela e a criança estavam lesionadas disse que não, porem relatou que o autor é agressivo, quando lhe agride diz que vai atear fogo na casa. Perguntado ao autor, este negou ter agredido sua amasia, confirmando ter sacudido a criança e que algumas vezes na madrugada, teve que sacudir a criança, devido ela não tê-lo deixado dormir.

Quando registrávamos o REDS, o autor dirigiu a palavra a sua amasia (vitima), solicitando roupas caso fique preso, ao perceber que a vítima não lhe deu resposta, disse que “um dia vai sair da cadeia”, com um tom ameaçador.

Diante do exposto, foi dado voz de prisão ao autor pela agressão e conduzido a presença acompanhados das vítimas e testemunhas.

Informação: Portal Espera Feliz – Portal Carangola – Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.