sexta-feira, abril 26, 2024
Região

PM aprende arma de fogo com menores

Manhumirim

–No dia 13 de abril, por volta das 10h da noite, a PM recebeu denuncia que menores estariam manuseando uma arma de fogo no centro da cidade.

Após a denuncia a equipe Policial foi para o local e durante o deslocamento os Militares depararam com um menor retirando a arma da cintura e entregando para uma adolescente que ao perceber a chegada dos Militares tentou fugir, contudo foi alcançada por um Policial, sendo contida e a arma apreendida, um revolver.

Durante a ação o menor que passou a arma foi também alcançado e apreendido pelos Policiais.

Perguntado a respeito da origem da arma o menor informou que comprou um outro menor com envolvimento em crimes que foi vítima de homicídio.

Os menores foram apreendidos e ficarão a disposição da Justiça para demais providências.

Policia Militar – Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *