quinta-feira, abril 18, 2024
Região

PM apreende arma, faca e canivete com menores

Luisburgo

– No dia 16 de abril, a PM saiu em rastreamento, com o intuito de localizar o autor de assalto a lotérica na cidade de Orizânia, no Córrego Fortaleza. No deslocamento os militares depararam com menores infratores que trafegavam na motocicleta Honda. Ao ser procedida busca pessoal foi localizado na cintura de um dos menores um revolver calibre 22, carregado com 03 cartuchos picotados e na cintura do passageiro uma faca e no bolso um canivete e um cartucho cal 22, deflagrado que foram apreendidos.

Ao ser feito consulta no sistema informatizado verificou-se que a motocicleta encontra-se com o licenciamento no ano de 2011. Do exposto, as armas, a motocicleta e menores infratores foram apreendidos. O pai de um dos menores acompanhou e foi acionado também o conselho tutelar da cidade de São João do Manhuaçu, que acompanhou o adolescente.

A motocicleta foi removido pelo serviço de guincho ao pátio credenciado.

Policia Militar – Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *