FBI e polícia de Boston reúnem mais de 2 mil pistas para investigar explosões durante maratona

Brasília

– O FBI, a Polícia Federal dos Estados Unidos, informou ter “um vasto leque de suspeitos” das explosões ocorridas durante a Maratona de Boston, há dois dias. Segundo a Polícia Federal norte-americana, foram coletadas mais de 2 mil pistas no local onde ocorreram as explosões que causaram três mortes e deixaram 176 feridos.

As autoridades norte-americanas trabalham com a hipótese de um crime de terrorismo. Rick DesLauriers, agente especial do FBI, disse que as investigações são conduzidas de forma “metódica, cuidadosa, mas com sentido de urgência”. “Os cidadãos de Boston e da comunidade de Massachusetts querem e merecem respostas”, disse o agente. Além do FBI, a polícia de Boston trabalha nas investigações.

Os policiais recolheram mochilas na cor preta, nas quais possivelmente as bombas estavam escondidas, e fragmentos de materiais de panelas de pressão, que estão sendo analisados. Haverá uma segunda etapa de análise para avaliação detalhada do material coletado.

Agência Brasil – Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *