Tombense perde em casa para Tupi, mas se mantém no G4 do Campeonato Mineiro

Tombos

– Em um confronto direto por uma vaga nas semifinais do Campeonato Mineiro, o Tombense foi derrotado, em casa, para o Tupi de Juiz de Fora por 1 a 0, em jogo válido pela 10ª Rodada do Campeonato Mineiro.

O jogo, que teve a cobertura da equipe de esportes 1140, contou com a narração de Luiz Amaral, reportagem de Paulo de Souza e comentários de Fábio Braga. O gol do Galo Carijó foi marcado por Wesley, aos 15 minutos do segundo tempo. O resultado levou o time de Juiz de Fora ao 5º lugar da competição, com 15 pontos, um a menos que o próprio Tombense, no quarto lugar.

O público presente no Estádio Antônio Guimarães de Almeida, em Tombos, foi de 2.895 pagantes, garantindo uma renda de R$ 47.790,00. Na última rodada, o Tombense irá ao Independência, encarar o América-MG, enquanto o Tupi recebe o Cruzeiro, no Mário Helênio, em Juiz de Fora. Ambas as partidas serão às 16h do próximo domingo.

Informação e fotos: Radio Muriaé – Portal Carangola – Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *