quinta-feira, abril 25, 2024
Região

Charrete é atingida por duas motos em estrada da região e 3 pessoas ficam feridas

Muriaé

– Uma charrete foi atingida por duas motos, na noite passa (14), na estrada que liga as cidades de Patrocínio do Muriaé e Barão do Monte Alto. Três pessoas ficaram feridas e foram socorridas por uma ambulância, sendo levadas para o Hospital São Paulo.

Segundo informações obtidas no local, junto a populares, a charrete seguia com um casal para Patrocínio, voltando de um Encontro de Cavaleiros, em uma comitiva que participou do evento, quando foi atingida, por trás, pela primeira moto.

O motociclista caiu e um dos ocupantes da charrete, que é bombeiro, desceu para socorrer o rapaz, que teria sofrido lesões leves. Pouco depois, a segunda moto, seguindo no mesmo sentido, bateu violentamente contra a charrete, que foi totalmente destruída.

De acordo com as testemunhas e familiares das vítimas, a mulher que estava na charrete pulou ao ser alertada sobre a aproximação da moto e sofreu fratura em um dos pulsos. A motocicleta teve vários danos e foi parar no mato, tendo o condutor sofrido diversos ferimentos. Já o cavalo não se machucou.

Policiais militares de Barão do Monte Alto sinalizaram o local e controlaram o trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual, que assumiu o registro da ocorrência.

Fonte : Rádio Muriaé – Portal Carangola – Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *