Indivíduo é espancado após efetuar disparos de arma de fogo

Simonésia

–No dia sete de abril, a Policia Militar recebeu uma denuncia que o autor teria chegado exaltado em um bar no Povoado do Marreco e em dado momento teria saído do estabelecimento e efetuado quatro disparos de arma de fogo acertando as paredes do bar e da igreja que fica em frente. E que populares teriam entrado em luta corporal com o autor que foi desarmado.

No local os Policiais depararam com o autor caído ao solo muito machucado, desacordado e com diversos cortes profundos na testa e no rosto e a arma esta guardada com o proprietário do bar.

Diante dos Fatos a arma de fogo e os cartuchos foram apreendidos e o autor conduzido até o Pronto Atendimento Médico em Simonésia.

Policia Militar – Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *