quinta-feira, abril 18, 2024
Região

PM apreende armas e munições

Abre Campo

– No dia sete de abril, por volta das duas horas da tarde, durante policiamento pela Zona Rural de Abre Campo, a equipe Policial recebeu denuncia que um morador da localidade possuía de forma irregular em sua residência arma de fogo.

Após a denuncia os Militares deslocaram até a residência do denunciado, sendo o mesmo questionado a sobre a existência de arma de fogo em sua casa tendo ele a princípio negou. Após ser cientificado do crime de porte ilegal de armas ele entregou uma espingarda aos Policiais. Ao efetuar buscas no meio de uma lavoura de café a equipe Policial localizou um revólver calibre .38 e munições dentro de um cano. Ao todo foi apreendido uma espingarda, um revólver calibre .38, 43 cartuchos diversos, chumbo, espoleta e pólvora.

O autor foi preso em flagrante e as armas e munições apreendidas, sendo conduzidos até a Delegacia de Policia Civil de Manhuaçu, onde o autor foi autuado em flagrante.

Policia Militar – Manhuaçu Notícia

 

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *