Menor é apreendido furtando em restaurante

Manhuaçu

–Nesta madrugada, a equipe Policial compareceu ao bairro Santo Antônio, e deparou com o alarme de um restaurante disparado. Em seguida a vitima chegou ao local e abriu o estabelecimento. Ao ser dado busca no estabelecimento foi localizado um menor infrator de 14 anos em cima do forro dos banheiros e em seu boné foi encontrada a quantia de R$250,00 em dinheiro, que ele disse ter subtraído do caixa.

Diante do exposto, o menor foi apreendido e conduzido juntamente com um representante legal para Delegacia para demais providências.

Policia Militar – Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *