sexta-feira, abril 26, 2024
Região

Emboscada quase tira a vida de cidadão

Santa Margarida

–No dia nove de abril, a PM foi informada que a vitima estava conduzindo o seu veiculo pela estrada do Córrego do Barroso quando foi surpreendido por dois indivíduos que saíram das margens da via, um deles portando uma arma de fogo de porte (revólver) e outro com uma arma longa começaram a atirar contra o veiculo da vitima. Diante disso a vitima saiu do veiculo correndo em fuga e os autores foram em seu encalço, porém a vitima conseguiu escapar e se esconder em um matagal.

A vitima foi atingida no queixo e foi socorrida ao hospital de Matipó, onde o medico de constatou suspeita de fratura no queixo proveniente de disparo de arma de fogo e encaminhou a vitima ao hospital de Carangola/MG.

Segundo a vitima os autores estavam com capuz ou touca na cabeça.

A PM já tem o nome dos suspeitos que foram apontados pela vítima que disse que já teve problemas com eles (suspeitos), no inicio do ano.

Um dos suspeitos foi localizado e conduzido para Delegacia. O veiculo foi periciado e foi constatado um disparo no capo, um disparo no quebra-sol esquerdo que perfurou o vidro da porta esquerda e um fragmento de projétil encontrado no banco traseiro. O veiculo foi liberado para os familiares da vitima. O suspeito foi autuado.

Policia Militar – Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *