Carreteiro preso com CNH falsa

Caratinga

– Um homem foi preso suspeito de conduzir uma carreta bitrem com habilitação falsa na manhã desta terça-feira (02) na BR-116, em Caratinga.

W.A.L., de 31 anos, foi abordado pela equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no KM 524, durante patrulhamento de rotina.

Durante perícia, a polícia constatou que a Carteira de Habilitação Nacional (CNH) era falsa uma vez que o condutor não era habilitado para a condução de carreta bitrem.

Para a polícia, o W. A., confessou ter comprado o documento adulterado no valor de R$ 1.100 pela mudança grosseira de categoria na habilitação, que está com a validade expirada.

O motorista foi detido e levado para a delegacia da cidade. A carreta foi apreendida e levada para o pátio credenciado da Polícia Civil.

Gabriela Salles – O Tempo – Manhuaçu Notícia

 

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *