sexta-feira, julho 12, 2024
Internacional

Tempestade deixa cinco mortos em Buenos Aires

Buenos Aires

Uma tempestade na grande Buenos Aires deixou cinco mortos. Na noite de segunda-feira (1) e até as 7h da manhã desta terça caíram 155 milímetros de chuva, informou o Observatório Central de Buenos Aires. Cerca de 400 pessoas foram mobilizadas para socorrer milhares de pessoas, vítimas da inundação. Dois idosos foram encontrados mortos em casa; dois homens morreram na estrada e um foi eletrocutado.

O governo da cidade de Buenos Aires foi surpreendido pela tempestade. “Tivemos que armar uma operação de socorro em cima da hora”, disse Gustavo Acevedo, diretor do Centro de Gestão e Participação Comunitária nº13 de Buenos Aires. Ele disse que estão pedindo à população para não sair de casa, na medida do possível.

Hoje é feriado na Argentina, que comemora o 31º aniversario do início da guerra com o Reino Unido pela soberania das Ilhas Malvinas (Falklands, para os britânicos).

Agência Brasil – Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *