Polícia evacua Torre Eiffel após ameaça de atentado

Brasília – A Torre Eiffel, em Paris, foi evacuada hoje (30) à noite após uma chamada telefônica anônima que denunciou que o ponto turístico sofreria um atentado, disse uma fonte policial. Um perímetro de segurança foi montado ao redor do monumento e cerca de 1.400 pessoas foram retiradas do local.

A Torre Eiffel fica no Campo de Marte, no centro de Paris, e é um dos monumentos emblemáticos da capital francesa. Com 324 metros de altura, foi construída em 1889 e foi até 1930 a construção mais alta do mundo.

Agência Brasil – Manhuaçu Noticia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.