quinta-feira, abril 25, 2024
Região

Polícia apreende grande quantidade de munições

ORIZÂNIA

Policiais de Orizânia apreenderam 100 munições sendo 64 de calibre 762 e 36 calibre 9 mm. O material foi encontrado dentro de uma mochila que foi jogada no mato às margens da BR-116.

De acordo com a PM, os suspeitos fugiram em duas motos e um carro em direção a cidade de São João do Manhuaçu.Foram recolhidos também 70 estojos vazios para munição 9 mm e outros dois também vazios, para calibre 45. Um fato que chama a atenção é que todos os cartuchos são de uso restrito das forças de segurança.

Militares de Manhuaçu foram acionados, e apesar dos rastreamentos os veículos e os suspeitos não foram localizados.

Portal Carangola Manhuaçu Notícia

 

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *