Manhuaçu será sede do JEMG

Manhuaçu

O Departamento Municipal de Esporte de Manhuaçu vinculado à Secretaria Municipal de Educação está trabalhando intensamente para o desenvolvimento do esporte.

Além do Campeonato de Bairros que estará iniciando no próximo dia 24, que neste ano será o maior de todos os anos, contando com mais de vinte equipes divididas em dois grupos, o departamento garantiu outro grande evento para a nossa cidade, o JEMG – Jogos Estudantis de Minas Gerais.

Após muitos anos, Manhuaçu será mais uma vez sede do maior evento esportivo voltado para estudantes de Minas Gerais. Após algumas reuniões, o diretor de esporte, Victor Rocha juntamente com a Secretaria Municipal de Educação conseguiu por meio da Superintendência Regional de Ensino fazer com que o JEMG seja realizado no município de Manhuaçu.

No campeonato, são disputadas mais de cinco modalidades esportivas e estarão presentes cerca de oitocentos atletas estudantes. “Diversas modalidades como futsal, vôlei, basquete e handebol estarão sendo disputados durante a primeira etapa do JEMG que será em Manhuaçu. Estamos esperando também muitos estudantes, segundo informações, estarão aqui oitocentos estudantes representando dezoito cidades da região” – declarou Victor Rocha.

Algumas escolas de Manhuaçu foram classificadas para disputarem o campeonato e estarão representando o município. Os jogos estão marcados para o mês de maio e a abertura oficial acontecerá no Poliesportivo Osvaldo Sad.

Arthur Rocha – Manhuaçu Notícia

 

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *