sexta-feira, abril 26, 2024
Região

PM procura assaltantes de Posto de combustíveis

Vila de Fátima/Manhuaçu

Na tarde de ontem, 4, a PM compareceu a um posto de combustíveis, onde a vitima relatou que se encontrava no interior do caixa do estabelecimento, quando uma motocicleta Honda / Bros, na cor preta, tendo a placa de identificação coberta com uma sacola plástica, com dois ocupantes, parou em frente ao caixa, tendo um dos indivíduos armado com um revolver e apontou para a vítima exigindo todo o dinheiro. Segundo a vitima enquanto um dos indivíduos achava-se próximo ao caixa o condutor da motocicleta permaneceu aguardando do lado de fora também armado com um revolver direcionando-o para a vitima, sendo que ao pegarem o dinheiro os autores fugiram.

Ao todo os ladrões levaram aproximadamente R$5.400,00 (cinco mil e quatrocentos reais) em dinheiro e R$9.000,00 (nove mil reais) em cheque. O estabelecimento dispõe de sistema de monitoramento por câmeras, tendo sido gravada toda a ação, onde se verifica que o condutor da motocicleta estava trajando calça e blusa na cor cinza e segundo a vítima as veste de tal individuo encontravam-se suja de poeira, enquanto o outro ocupante achava-se vestido com uma capa de chuva, sendo calça e blusa na cor preta.

Foi realizado rastreamento, sendo acionado o plano de cerco e bloqueio, contudo até o momento os autores não foram localizados.

 Policia Militar – Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *