quinta-feira, abril 18, 2024
Região

Ameaça vítimas com faca é é preso pela PM

Manhuaçu

Na madrugada desta terça, 5, a equipe Policial deparou com a vítima W.D.F, a qual relatou que um indivíduo negro, trajando calça jeans e camisa preta, de posse de uma faca lhe ameaçou de morte. O autor enquanto ameaçava, aproximava a faca do peito da vítima. Durante o registro da ocorrência a vítima E.M.C., via 190, solicitou atendimento porque seu marido estava em frente sua residência armado com uma faca dizendo iria matá-la. Na oportunidade foi verificado se tratar do mesmo autor da ameaça a vítima W.D.F.

No local os Militares efetuaram busca pessoal no autor sendo localizada em sua cintura uma faca. A vítima E.M.C. disse que as ameaças são constantes e por medo do autor, seu marido, vem dormindo fora de casa. O autor ainda confessou, na presença de testemunhas, ter praticado o furto na Escola Técnica José Rodrigues da Silva em 28/02/2013, alegando que os materiais furtados foram trocados por drogas no Estado do Espírito Santo. Foi constatada a existência de Mandado de Prisão em aberto em desfavor do autor. O autor foi preso em flagrante delito e, juntamente com a faca apreendida, conduzido a Delegacia de Polícia. O autor foi autuado e recolhido a Cadeia Pública.

Policia Militar – Manhuaçu Notícia

 

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *