Casa é incendiada no Divino

Divino

Fontes e fotos: O Campeão

A Polícia Militar foi acionada, ontem (26), para verificar um incêndio em uma residência, na Rua José Vitor de Oliveira, em Divino (MG), a cerca de 75 km de Muriaé.

O fogo destruiu móveis, aparelhos domésticos, janelas e portas e existe ainda o perigo de que as paredes, que apresentam grandes rachaduras, venham ao chão.

Felizmente ninguém ficou ferido. De acordo com a PM, a casa estava fechada na hora do incêndio, já que a proprietária vive atualmente em um asilo.

Algumas testemunhas relataram que se trata de um ato de vandalismo, praticado por pura maldade. A Polícia continua em alerta, em rastreamento atrás dos autores.

Portal Carangola – Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *