Prêmio Funarte de Apoio a Bandas de Música

 

O Ministério da Cultura abriu inscrições para a edição 2013 do Prêmio Funarte de Apoio a Bandas de Música. Ao todo, 150 projetos serão contemplados com a distribuição gratuita de instrumentos de sopro. A deputada federal Margarida Salomão (PT-MG) acredita que essa é uma excelente oportunidade para os músicos de Juiz de Fora e toda região mostrarem seu talento. “Juiz de Fora, com sua tradição musical popular tão forte, tem bandas de altíssimo nível e em condições de concorrerem a esse prêmio”, diz. Ainda segundo Margarida, toda a Zona da Mata está apta a participar por ser privilegiada com músicos de tão boa qualidade. Para a parlamentar, projetos como esse ajudam a oferecer lazer, cultura e desenvolvimento para a nossa população.

Poderão participar da premiação, grupos musicais denominados “Banda de Música”, “Banda Municipal”, “Banda Sinfônica”, “Banda de Concerto”, “Banda Filarmônica” e “Sociedade Musical”.

As inscrições podem ser feitas até o dia 21 de março, no site da Fundação Nacional de Artes (www.funarte.gov.br).

Portal Carangola – Manhuaçu Notícia

 

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *