quinta-feira, abril 18, 2024
Região

PM prende suspeito de tráfico de drogas

Manhuaçu

Em data de 11 de fevereiro, por volta das 06h da tarde, após denuncia relatando que dois indivíduos estariam transportando drogas do bairro Petrina para o Bairro Matinha, uma equipe Policial abordou o autor e o menor infrator no bairro Pinheiros, sendo que o menor, ao avistar a viatura jogou na caçamba de uma camioneta um objeto envolvido em sacola plástica.

Os suspeitos foram submetidos a busca pessoal, contudo com eles nada foi encontrado. Ao vistoriar a caçamba foi localizado um tablete de maconha, com peso aproximado de 10 gramas.

Diante do exposto os infratores confessaram ser proprietários da droga e relataram terem adquirido a substancia entorpecente no bairro Petrina.

A conselheira tutelar de plantão acompanhou o a ocorrência. A droga foi apreendida e os envolvidos conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil onde o autor R.A.D. foi autuado e o menor ouvido e orientado.

O autor já tem passagens por tráfico de drogas.

 

Informações da Policia Militar – Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *