quinta-feira, abril 18, 2024
Região

PM apreende doze papelotes de cocaína que seriam vendidos durante carnaval

Manhuaçu

Na tarde do dia 11 de fevereiro, após denúncia de que um táxi ”placa cinza” estaria deslocando da cidade de Manhuaçu para Simonésia, com passageiros transportando drogas para serem vendidas no carnaval da cidade.

Uma equipe PM deslocou para o local e realizou abordagem ao veículo denunciado, sendo que em seu interior estavam três indivíduos conhecidos na prática do tráfico de drogas, realizada busca pessoal nos ocupantes do veículo, foi localizado com um adolescente uma sacolinha plástica de (chup-chup) contendo em seu interior 12 (doze) papelotes de cocaína e a quantia de R$ 337,50 com os envolvidos.

O menor infrator disse que contratara o taxista no ponto da rodoviária e que estavam indo para Simonésia com a finalidade de vender a droga no carnaval . O adolescente informou que estava carregando a droga porque era o único livre de suspeita do trio.

O motorista confirmou que faria a corrida até a cidade de Simonésia, não desconfiou de que eles poderiam estar portando drogas, bem como não apresentou nenhum tipo de autorização do órgão competente para realizar o serviço de transporte de passageiros utilizando carro particular, contrariando a lei.

O veículo foi recolhido ao pátio credenciado e foram confeccionadas as multas referentes a infração.

Os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

 Informações da Policia Militar – Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *