quinta-feira, abril 18, 2024
Nacional

Torcedores vivem a expectativa do clássico no Mineirão

[youtube id=”uByRzkP_D-8″ width=”620″ height=”360″]

Atleticanos e cruzeirenses esperam um grande espetáculo na reabertura do maior estádio de Minas Gerais neste domingo

Falta pouco para a emoção voltar ao Mineirão, onde o coração do torcedor mineiro sempre pulsou acelerado. A torcida está cheia de expectativa para o jogo que marca a reabertura do maior estádio de Minas Gerais, que passou por dois anos de reformas tendo em vista a Copa do Mundo 2014.

Os torcedores mineiros, em especial de Atlético e Cruzeiro, acompanharam de perto toda a reforma. E, agora, com as obras concluídas, a maioria deles aprovou o resultado, como mostra o vídeo ao lado.

O primeiro jogo do novo Mineirão, neste domingo (3), às 17h, um clássico entre Cruzeiro e Atlético, pela rodada de abertura do Campeonato Mineiro 2013, promete muita empolgação. Além de reabrir o estádio, o clássico marca a volta das duas torcidas que, mais uma vez, vão dividir o Mineirão.

Por isso, a promessa é de casa cheia e de um grande espetáculo.

Confira ao lado reportagem especial da Agência Minas em vídeo sobre o tema.

Agência Minas

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *