quinta-feira, abril 18, 2024
Região

Previsão do tempo para os próximos 10 dias em Manhuaçu-MG

Hoje  29 Janeiro  chuva durante o dia e a noite, já no dia 30, 31 de janeiro e 1º de fevereiro, chuva forte pela manhã céu claro com sol a tarde.

Sábado dia 02 : tempo nublado com chuva durante o dia e a noite, domingo dia 03: Chuva forte pela manhã céu claro com sol a tarde.

Dia 04, segunda, 05, terça, 06 quarta de fevereiro, tempo nublado com chuva durante o dia e a noite.

Dia 07, quinta-feira, chuva forte pela manhã céu claro com sol a tarde.

Recomendações da Defesa Civil:

Os moradores ribeirinha estejam sempre atentos ao nível da água do Rio Manhuaçu. Quem mora em área de risco, moradores que tenham suas casas no barranco também devem ficar atentos.

Caso precisem de alguma informação:

Procurem a Defesa Civil ou entrem em contato pelos telefones:   33 3332-3816 e 3332-3874.

Falar com a Coordenadora da Defesa Civil Maria Tereza Nacif, “Vininha”.

 

 

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *