Três pessoas na zona rural de Espera Feliz são assassinadas

Na noite do dia 26, sábado, Carlos Alberto da Silva Fonseca, lavrador, assassinou a ex-esposa o companheiro da mesma e o caseiro da propriedade no Córrego São Felipe, zona rural de Espera feliz.

A PM foi acionada por volta de 21 horas. Quando chegou, deparou com as três vítimas mortas a facadas: Cláudio Ivan Alves Viatti, 26 anos; a companheira dele Marília Peçanha Moreira, 44 anos; e o caseiro conhecido como José Gatinho.

De acordo com a filha de Carlos Alberto da Silva Fonseca, o pai chegou e anunciou um assalto passando a esfaquear a ex-esposa e o atual companheiro, em seguida matou o caseiro.

O autor já tinha passagem na polícia, era procurado por matar um cabo da marinha no RJ.

Carlos Alberto foi localizado pela PM de Martins Soares no Córrego da Prata em 2009, fugindo e não sendo mais visto, voltou agora para se vingar da ex-esposa

 

Marta Aguiar com informações da Polícia Militar

 

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *