Menores são apreendidos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas

Na manhã do dia 16 de janeiro, dois menores, um de 17 anos e outro de 15 anos, no bairro Morada Nova em Manhumirim, foram apreendidos com um revólver calibre 32, quatro celulares, um televisor Playstation e uma pedra de crack, após denuncia anônima dando conta de que os dois haviam chegado em casa armados efetuando disparos no meio da rua e que faziam tráfico de drogas.

A PM ao chegar ao local encontraram ambos, um cigarro de maconha e a pedra de crack, de acordo com uma segunda denuncia, os menores teriam jogado a arma em um lote ao lado sendo encontrado pela PM o referido revólver.

Os dois foram levados para a delegacia junto com o material apreendido e do conselho tutelar

Marta Aguiar

 

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.