Homem é preso acusado de tráfico próximo ao JK

No dia 16 de janeiro um homem de 52 anos, é preso pela PM aqui em Manhuaçu, próximo ao JK (Estádio Juscelino Kubistcheck), sob a acusação de tráfico de drogas.

Em uma denuncia anônima, a Polícia Militar de Manhuaçu, onde segundo informações o individuo vendia drogas em frente a uma loja de material de construção. Ao abordar o suspeito, a PM encontrou com ele 02 pacotes de cocaína que ele disse que venderia por 50 reais cada.

Na casa dele a polícia encontrou papeis com anotações de nomes e quantia possivelmente proveniente de vendas de drogas.

O autor cumpri pena alternativa por tráfico de drogas e entorpecente, sendo preso em fragrante e conduzido a delegacia junto com o material para a medidas cabíveis

Com informação da PM – Marta Aguiar

https://manhuacunoticia.com.br

 

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *