quinta-feira, abril 18, 2024
Região

Motociclista ao fazer uma ultrapassagem é atingido por disparo de arma de fogo

Na madrugada do dia 07 de janeiro, segunda-feira, o lavrador Hélio Pereira Medina, 22, conduzia a motocicleta Honda CG 125 Fan, placa HJV-0138, na estrada vicinal no distrito de Padre Felisberto, zona rural de Amparo da Serra, tendo com carona Adinilson Pereira de Brito, 20.

De acordo com informações da PM de Ponte Nova, o rapaz fez uma ultrapassagem à motocicleta Honda XLR, placa CMT-6227, conduzida por Biraci Raimundo Pacheco, 47. Isso foi motivo para se iniciar uma perseguição por parte dele.

Os dois rapazes fugiram sentido a cidade de Teixeiras. Quando perceberam que não mais estavam sendo seguidos retornaram novamente para a zona rural de Padre Felisberto. Em determinado momento, Biraci surgiu do meio do matagal de posse de uma arma e surpreendeu os motociclistas.

Segundo a PM, Biraci questionou o motivo da ultrapassagem forçada, dizendo que jogaram poeira nele e na moto. Ao ouvir das vítimas que não tiveram a intenção de sujá-lo, Biraci não satisfeito com a resposta, desferiu dois disparos.

Ele atingiu uma das pernas (fêmur) de Adinilson e a boca de Hélio. Os dois foram socorridos para o hospital em Ponte Nova.

A esposa do autor, contou que ele passou em casa, pegou seus documentos e fugiu.

Com informações da PM de Ponte Nova

 

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *