Homem que matou servente de pedreiro é procurado pela polícia

Está sendo procurado o suspeito de matar Dirson Candido Silvério, de 33 anos. De acordo com a polícia, o servente de pedreiro foi morto nesta segunda-feira (07) quando trabalhava em uma residência no bairro Perobas, em Pingo D´Água (região de Caratinga).

O dono da casa onde a vítima trabalhava disse ter ouvido um barulho e quando chegou no quintal, viu Dirson caído. Um pedreiro que também estava no local, relatou que não conseguiu visualizar ninguém entrando ou saindo porque se encontrava dentro de um cômodo.

Os militares efetuaram diversos levantamentos na área e obtiveram a informação que o autor dos disparos seria um morador de Ipatinga e que ele saiu da residência de posse de uma arma de fogo.

A perícia foi acionada e constou que o servente de pedreiro foi atingido na cabeça, no peito e na perna esquerda. O autor dos disparos utilizou uma arma calibre 38. A PM segue à procura do assassino.

Rádio Cidade Caratinga

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *