Caminhão de combustível explode e fere motorista na BR-262

Um homem ficou ferido após o caminhão que dirigia explodir na BR-262, em São Domingos do Prata, na região de Rio Casca, no início da tarde desta sexta-feira (4).

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o caminhão, que transportava 15 mil litros de gasolina, seguia pela rodovia BR-262, no sentido Vitória. Em determinado momento, na altura do km 153, o motorista do veículo, um homem ainda não identificado, percebeu que o caminhão havia sofrido uma pane no sistema de freios. O homem, então, perdeu o controle do caminhão, que saiu da pista e chocou-se em um barranco. Com a batida, o veículo explodiu.

Antes, porém, o condutor conseguiu saltar do veículo em movimento. Com isso, sofreu escoriações pelo corpo. O caminhoneiro foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital de Pronto-Socorro da cidade. Ele não corre risco de morte.

Com o acidente os dois sentidos da BR-262 precisaram ser fechados. O congestionamento no local, ainda de acordo com a PRF, chega a 9 quilômetros.

O Corpo de Bombeiros de Ponte Nova está no local. Eles aguardam a chegada de uma empresa especializada para o transbordo do restante do combustível.

 

O Tempo on line

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *