Denúncia leva PM de Imbé a prender envolvido com tráfico de drogas

Equipe PM composta pelos militares Sgt Fiorine, Sd Icaro e Sd marcos, recebeu denuncia anônima em que o denunciante relatava, que o veiculo saveiro, de cor azul, de Ribeirao das Neves, estaria traficando drogas na cidade.

Durante patrulhamento, a equipe deparou com tal veiculo, o qual foi abordado e procedida a busca pessoal nos ocupantes do veiculo, onde nada foi encontrado com os mesmos, contudo, ao realizar busca veicular, foi encontrado na presença da testemunha, 09 envólucros de plástico, com substância semelhante a cocaína, sendo que cada envólucros continham aproximadamente 7 gramas, que estava no centro do painel, próximo ao câmbio de marcha.

Diante do exposto, foi dado voz de prisão ao autor, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Caratinga. O veiculo foi apreendido e removido ao pátio da empresa FERVEL.

REDS 2012-002708349-0010

Autor: Elias Teodoro Rodolfo, 23 anos, padeiro, residente no Córrego Barra do Batatal, s/nº, Zona rural, Ubaporanga.

Informação: Soldado Duarte,Dst PM de Reduto

Parceiro: Portal Carangola

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *