Exército da Colômbia diz que matou 13 integrantes das Farc

O Exército da Colômbia disse hoje (1º) que matou pelo menos 13 rebeldes das Farc (Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia) em um ataque aéreo. A informação foi divulgada na conta do Twitter do presidente colombiano, Juan Manuel Santos.

O ataque ocorreu ontem (31), quando os militares bombardearam um acampamento das Farc no noroeste da Colômbia. Os militares têm mantido os ataques contra as Farc, apesar das negociações de paz entre o grupo e o governo.

A próxima rodada de negociações está prevista para daqui a duas semanas

Agência Brasil

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *