quinta-feira, abril 18, 2024
Região

Homem arranca parte do nariz do seu agressor em Bom Jesus de Realeza

Na tarde do dia 29 de dezembro, as 03h, Gilmar de Paula e Wilson Romualdo da Silva, se desentenderam e entraram em luta corporal, e Gilmar arrancou a dentadas parte do nariz de Wilson.

Já havia uma rixa entre Gilmar que é funcionário do Samal e Wilson. Wilson há algum tempo antes de assassinar sua própria esposa com disparo de arma de fogo dentro de seu estabelecimento comercial, havia agredido Gilmar.

Geralmente após um acontecimento como esse, o autor foge, Wilson não fugiu, ficou trancado dentro do estabelecimento junto com o corpo da esposa de posse da arma do crime até a chegada da policia.

Wilson teve sua pena reduzida por bom comportamento, mas segundo informações dos moradores de Bom Jesus, semana passada ele agrediu Divino Cidê, que vinha jogando sinuca em seu bar.

De acordo com as informações, Divino ao perder as partidas não pagava as fixas, os dois discutiram e Wilson acabou quebrando o braço do seu devedor com um taco de sinuca.

Marta Aguiar

 

 

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *