quinta-feira, abril 18, 2024
Região

Esperança e expectativa do povo aumentam a responsabilidade do prefeito Nailton Heringer

Nailton Cotrim Heringer teve uma votação inesperada até mesmo para ele, isso faz aumentar a responsabilidade do prefeito eleito, que terá por contra partida corresponder a expectativa do povo que o elegeu.

De acordo com pessoas que já estiveram no poder, antes de chegar lá, achavam que seria fácil conseguir realizar seus planos e projetos idealizados. Só depois de estarem com o poder nas mãos é que perceberam que a coisa não era bem assim. Que existem critérios, regras, leis a serem respeitadas, que a realidade é bem outra.

Um político que tenha os pés no chão, promete apenas trabalho e transparência, sem promessas das quais ele não possa cumprir.

Com a suspensão do IPI, fica difícil para qualquer executivo, seja ele governamental ou municipal, realizar tudo que se propôs durante a campanha. Resta saber se o povo que os elegeram vão entender que a culpa não é deles e sim do governo federal.

A suspensão do IPI precisará ser bem explicada para a população para que possam entender quais as condições em que os prefeitos eleitos vão assumir o poder executivo não só aqui em Manhuaçu, mas em todo país.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Marta Aguiar

 

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *