Família Nolasco torna feliz o Natal de mais de 1000 famílias em Carangola

Mais uma vez a família Nolasco tornou o natal de mais de 1000 famílias mais alegre. Uma tradição que se repete a 14 anos.

O Casal José Maurício Nolasco e Rosane Barbosa Nolasco. Juntamente com seus filhos Bruna, Caio e José. Os netos Miguel, Alice e José Maurício e toda a família Pinheiro, Lima, Barbosa e Nolasco.

Fazem com que a manhã dessa terça feira de Natal, a Rua Santa Luzia, na Villa Judith, se coroe de bênçãos em decorrência da generosidade dessa família.

Com distribuição de 1000 cestas básicas, brinquedos, refrigerantes, biscoitos, pipoca, algodão doce e até um pula pula para a criançada se divertir.

O Natal de quem não teria motivos para comemorar e como presentear fica alegre e mais feliz. Mais de 4000 pessoas se organizam em uma fila para receber as doações que são pré agendadas pela família com distribuição de cartões de natal e inda foram sorteadas 3 bicicletas.

Os jovens do JCC sob a coordenação do soldado Fabio, estava presente e ajudando e dando apoio ao evento. Mais uma vez nossos parabéns a família Nolasco.

 

 

 

Por João Carlos – Portal Carangola – parceiro do Manhuaçu Notícia

 

 

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *