sexta-feira, abril 19, 2024
Região

Prefeitos e vereadores foram diplomados no UBA em Manhuaçu

As 09h, do dia 14 de dezembro, na sede campestre do Clube ( UBA), situado na BR-262, km 40, aconteceu a solenidade de diplomação dos prefeitos eleitos das cidades vizinhas à Manhuaçu e do Prefeito Nailton Heringer e seu Vice, Dr. Gulliver.

O evento de diplomação foi entregue a 120 candidatos eleitos no dia 07 de outubro de 2012, para o cargo de prefeitos, vices, vereadores e suplentes de todas as coligações e contou com a presença de pessoas ilustres da sociedade, dentre elas estavam; O Excelentíssimo Sr. Vinícius Dias Paes Ristori, da 167ª Zona Eleitoral, que presidiu a solenidade, a promotora eleitoral Dra. Tereza Rachel, membros da Junta Eleitoral Ednilson Lacerda, Rachel Hubner, José Antônio do Nascimento, Marcos Aurélio da Silveira, Silvana Pizelli e Wellington Viana. O Comandante do 11º BPM Tenente-coronel Luiz Carlos Rhodes, o subcomandante Major Sérvio, delegado regional Dr. Welington Moreira, delegado Getúlio Lacerda, Pastor Anderson Sathler da Igreja Presbiteriana, Padre Euclides Paróquia de São Lourenço.

Nailton Heringer, prefeito eleito em Manhuaçu, foi representante dos diplomados e em seu discurso ele disse: “caros amigos, vamos exercer nossos cargos com transparência, justiça, buscando sempre a harmonia entre os poderes constituídos. Vamos banir a corrupção tanto no poder executivo quanto no poder legislativo”. Concluiu Nailton Heringer

Foto: Thomaz Junior

Marta Aguiar

 

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *