Jovem é preso por furtar receptor de parabólica.

Um rapaz que furtou um receptor de antena parabólica, na cidade de Carangola, foi parar no Presídio Municipal de Muriaé.

Ele foi levado para a Delegacia Regional, no Bairro Safira, durante a madrugada de terça feira(4), após cometer o crime e ser detido por policiais militares.

Segundo o Cabo Cláudio, da PM de Carangola, os militares foram acionados por um rapaz que, ao chegar à casa da mãe, desconfiou que alguém tivesse invadido o imóvel. No local, a PM encontrou uma porta arrombada e, durante buscas, localizou o suspeito em cima do telhado de uma casa ao lado, juntamente com o aparelho.

O homem foi preso e conduzido para Muriaé, sendo autuado em flagrante pelo delegado de plantão.

 

 

 

 

 

 

 

Informações e fotos: Radio Muriaé

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *