Homem de 27 anos é morto a machadadas em Imbé de Minas

Célio Rodrigo Alexandre, de 27 anos, foi morto a machadadas durante a madrugada desta segunda-feira (03/12). A Polícia Militar registrou o assassinato no Córrego do Ouro, zona rural de Imbé de Minas. A polícia recebeu informações de que Célio estaria morto dentro de sua residência.

Dando crédito a essas informações, os policiais foram até o local e encontraram o corpo da vítima caído no chão do quarto. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e compareceu ao local para realizar os trabalhos de praxe.

De acordo com boletim policial, o suspeito de cometer o assassinato seria um jovem de 18 anos. Segundo as testemunhas, a vítima e o suspeito tiveram um atrito na noite de domingo (02/12), devido à vítima ter alegado que o suspeito teria lhe furtado R$ 50,00 em dinheiro.

No dia 03 de dezembro, data do homicídio, o suspeito foi visto com uma mochila de cor escura, blusa verde, camisa clara, sendo ele de cor parda e “franzino”. A Polícia Militar está em rastreamento.

TV Super Canal parceira do Polícia e Cia – contato@policiaecia.com.br

 manhuacunoticia.com.br

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *