quinta-feira, abril 18, 2024
Região

Homem é baleado em Raul Soares

Na noite do dia 30 de novembro, sexta-feira, Fábio da Costa Dias, 29 anos, lavrador, foi baleado em um bar em Santana do Tabuleiro, distrito de Raul Soares.

De acordo com testemunhas, acontecia uma discussão iniciada por um indivíduo conhecido como Evangelista. Fábio interferiu tentando acalmar os envolvidos, momento em que Evangelista que estava armado efetuou disparo contra ele acertando-o no abdômen fugindo em seguida tomando rumo ignorado. Fábio foi levado para o hospital de Caratinga, ficando internado.

 

Marta Aguiar

 

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *