quinta-feira, abril 18, 2024
Nacional

Concurso TRE – MG 2012-2013

Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais liberou edital para realização de concurso público, com vagas para analista judiciário.

O Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais liberou o edital nº 01/2012 para realização de concurso público para o provimento de 46 cargos efetivos de Analista Judiciário. A seleção está sob os cuidados da CONSULPLAN e os candidatos serão avaliados por meio de provas objetivas e de prova discursiva, a serem realizadas na cidade de Belo Horizonte/MG.

A inscrição deverá ser efetuada somente via Internet, através do endereço eletrônico http://www.consulplan.net, mediante pagamento de R$ 72,00. O prazo para garantir a participação será do dia 12 de novembro de 2012 a 4 de dezembro de 2012, observado o horário oficial de Brasília/DF.

Os candidatos que porventura não dispuserem de acesso à Internet, poderão comparecer à Central de Atendimento ao Candidato da CONSULPLAN, localizada na Digital LAN, Avenida Augusto de Lima, nº. 233 – Edifício Maleta – Centro – Belo Horizonte/MG.

As oportunidades são para Analista Judiciário das áreas administrativa e apoio especializado (estatística, análise de sistemas, medicina/psiquiatria, odontologia, judiciária). Poderão concorrer tanto candidatos com formação de nível superior em qualquer área, quanto formados em áreas específicas, de acordo com o cargo de opção, desde que graduados em cursos como Engenharia Elétrica com ênfase em Telecomunicações, Engenharia de Telecomunicações (ou qualquer curso de graduação de nível superior acrescido de curso de especialização, em nível de pós-graduação, em banco de dados ou rede de computadores) Medicina (Clínica Médica, Medicina do Trabalho, Psiquiatria), Odontologia e Direito.

A remuneração mensal será de R$ 6.611,39, já somados o Vencimento Básico, a Gratificação de Atividade Judiciária – GAJ e a Vantagem Pecuniária Individual (VPI).

Provas

As provas objetivas e a prova discursiva serão de caráter eliminatório e classificatório, com duração de 5 horas, com previsão de aplicação na data provável 14 de abril de 2013, no turno da tarde, de 13h00min às 18h00min (horário de Brasília/DF). Os locais e horários serão divulgados na página da organizadora provavelmente em 1º de abril de 2013.

O prazo de validade do concurso é de dois anos, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado.

Edital / Publicações

 

Edital Tribunal Regional Eleitoral

manhuacunoticia.com.br

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *