A galinha dos ovos de ouro

A briga na disputa pelo poder foi acirrada, mas no dia 07 de outubro houve uma virada inesperada, o povo escolheu seu representante de uma forma democrática.

Com a vitória de Nailton Heringer que chegou para mudar,para “revolucionar”. Mas o que será que o espera? Como estará os cofres públicos?

Acredita-se que os primeiros 06 meses será para ele colocar a casa em ordem, só depois disso ele conseguirá dar inicio aos projetos e promessas  feitas durante a campanha.

A Prefeitura Municipal de Manhuaçu é considerada a maior empresa do município, pelo menos na percepção de todos é quem mais emprega. Segundo informações de aliados do prefeito eleito, os funcionários que estão contratados serão dispensados e

Prefeito Adejair Barros e seu sucessor Nailton Heringer

só serão readmitidos após dar posse à todos os concursados, o que é justo, mas haverá um número significativo de desempregados, famílias que irão passar por dificuldades. A mais difícil missão do Prefeito Nailton, será dar posse sem causar um colapso social.

Dentre as Leis criadas, o ideal seria que existisse uma Lei, que obrigasse todo e qualquer representante de quais quer poder Executivo, entregar seu cargo ao seu sucessor com todas as contas em dia, para que não se perdesse tanto tempo para o município voltar a trilhar o caminho do progresso e da estabilidade.

O compromisso do prefeito eleito, Nailton Heringer,  com relação ao seu eleitorado é acima de tudo de governar com transparência, sem perseguições como nos governos anteriores.

 

 

Marta Aguiar

 

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *