quinta-feira, abril 18, 2024
Região

Homem é preso no Centro de Espera Feliz por tráfico

O rapaz, 20, foi preso na noite desta segunda-feira (5) no Centro da Espera Feliz por tráfico de drogas. Os policiais abordaram o jovem depois de monitoramento em uma rua da cidade onde usuários costumam usar drogas. Mais dois rapazes foram enquadrados como usuários, com um deles a polícia encontrou duas buchas de maconha.

Depois de denúncias anônimas de tráfico, a Polícia Militar começou a monitorar o rapaz. Na noite desta segunda-feira dois jovens estavam sentados em um banco, próximo à Vila Cabral, no Centro de Espera Feliz, quando o acusado chegou para entregar a droga. Os policiais, que estavam monitorando a movimentação , viram no momento que a droga foi entregue.

No momento da abordagem, um dos rapazes estava com duas buchas de maconha e afirmou que comprou do jovem que era monitora do pela polícia, por R$ 50. Ao localizar o suspeito foi encontrado com ele a nota no valor exato apontado pelo comprador. Na casa do acusa do não foram encontradas mais irregularidades.

O jovem que comprou a droga foi enquadrado como usuário. O suspeito que era monitorado pela polícia foi preso por tráfico de drogas.

Fonte: Gazeta Regional

Parceiro: Porta Carangola – Manhuaçu Noticia

www.manhuacunoticia.com.br

e-mail:manhuacunoticia.com.br

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *