PM do Meio Ambiente solta filhotes de cachorro do mato em reserva da região

Policiais militares do 5º Grupamento do Meio Ambiente de Muriaé fizeram a soltura de três filhotes de cachorro do mato, na Fazenda Iracambi, em Rosário da Limeira. O local abriga uma grande reserva natural da Mata Atlântica, com diversas espécies da fauna e flora brasileira.

Os filhotes ficaram órfãos após a mãe ser atropelada, na BR 116, região de Muriaé. Um agricultor recolheu os animais e entrou em contato com a PM ambiental, que encaminhou os animais para a reserva.

Em mensagem à imprensa, os militares agradeceram a todos que. de alguma forma, colaboraram para que os filhotes fossem para um lugar seguro e adequado.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte : Radio Muriaé / 5º GP PM Meio Ambiente-Muriaé- Parceiro: Portal Carangola

Postado por Marta Aguiar

 

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *