Pedra Dourada aguarda grande público para 1º Encontro de Motociclistas

Entre os dias 9 e 11 de novembro, Pedra Dourada irá sediar o “1º Golden Stone Moto Fest”, um encontro de motociclistas, que irá acontecer no Parque São João, e promete inserir a cidade no calendário nacional dos grandes eventos do gênero.

Os três dias de festa serão de grande movimento na cidade, com presença de motoclubes da região e até de outros estados, além de milhares de convidados que estão sendo aguardados – o que representa um grande incentivo ao turismo local.

Para os motociclistas, foi montado um camping coberto, com chuveiros elétricos e seguranças, além de serviços de recepcionista trilíngue (português, inglês e espanhol) e em Libras. As barracas podem ser reservadas pelo telefone (32)9962-1491.

Na sexta-feira (9), também como parte do evento, será realizado o “Festival de Massas e da Polenta”, que terá uma celebração ecumênica em sua abertura. Na sequência, sobe ao palco a banda muriaeense “Nova Vibe” e, a seguir, a animação fica por conta de som mecânico, tocando o melhor do rock and roll.

No sábado (10), as atividades começam com um Café da Manhã para os motoclubes inscritos. Mais tarde, haverá um “Festival de Carne de Sol” e almoço gratuito para os motociclistas escudados, seguido de várias premiações para os participantes.

Durante todo o sábado, ainda haverá shows de rock, com as bandas “After Burn”, “The Clóvis”, “Immortality”, “Creedence Cover”, entre outros a confirmar. Também estarão presentes “Marquinho Miragem & Banda”, com um Tributo a Celso Blues Boy, e a cantora lírica Nina Prima Donna. Outras atrações serão um stand up humorístico com Isra McCartney, Girls and Boys Moto Washing, danças, malabares de fogo e outras apresentações artísticas.

Para fechar a festa, no domingo (11), a programação começa com um café da manhã de confraternização e, a partir das 14h, haverá uma “Domingueira” com DJs.

Durante o “Golden Stone”, também será comemorado o aniversário do site eocombatente.com.br, assim como os 12 anos de trabalho de Breno Motta, o locutor dos motociclistas. Além de toda esta programação, os aniversariantes de novembro irão participar de um sorteio de prêmios especiais.

1º Evento Ecológico de Inclusão e Responsabilidade Social

O “1º Golden Stone Moto Fest” também é considerado o “1º Evento Ecológico e de Responsabilidade Social” de Pedra Dourada. Durante sua realização, também será feito o plantio de várias árvores nativas e frutíferas no Parque Municipal, através do “Programa Carbono Zero e de Sustentabilidade”. Cada motoclube de Minas Gerais será padrinho de uma árvore plantada.

Mais informações pelos telefones (32) 9992-7731 / 84501121 / 9128-6886.

 

Parceiro: Portal Carangola

 

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *