quinta-feira, abril 18, 2024
Internacional

Homem que lava louça é mais feliz, aponta estudo

Atenção, homens: a sua felicidade pode estar numa pia cheia de louça! Segundo uma pesquisa da Universidade Umeå, na Suécia, aqueles que dividem com a companheira os afazeres domésticos. Já os “preguiçosos” acabam com problemas de saúde, como ansiedade, nervosismo e falta de concentração.

O estudo acompanhou 723 pessoas ao longo de 26 anos. E o motivo: sem dividir as tarefas, o estresse faz sobrar problemas até para a mulher, que também fica mais vulnerável a doenças.

 

 

 

 

 

Fonte:  Estadão

 

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *