Eucalipto cai sobre estrada que liga Carangola à Divino

Um eucalipto caiu agora na tarde, devido á uma forte ventania e chuva, desta quarta-feira (24) e interrompeu durante alguns minutos o transito no trecho de São Manoel do Boi, distrito de Carangola, da estrada que liga Divino a Carangola. Funcionários de um empresa que presta serviços à Cemig fez a retirada da árvore do local, liberando em seguida o trânsito.

Por se tratar de uma árvore pequena, o homem, com apenas uma serra de 40 cm cortou parte do tronco e a pista foi liberada.

Quem passa pelo local deve apenas ficar em alerta para pedaços de galhos que ainda permanecem na pista.

Não há registro de feridos e nem outros danos causados pela queda do eucalipto.

 

 

Fonte: Gazeta Regional – Foto: Israel Faccin

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.