sábado, abril 13, 2024
Região

Motociclista morre no Córrego Limeira em Manhumirim

No dia 24 de outubro, quarta-feira, as 17h, o motociclista Adilson Nascimento Estevão, 43 anos, faleceu em virtude de um acidente de trânsito no Córrego Limeira, zona rural de Manhumirim.

Segundo o motorista da Kombi, transporte escolar da prefeitura, Cilon Franchini da Costa, 38 anos, que seguia sentido Cabeceira de Limeira, o motociclista não conseguiu parar nem desviar-se, ele também tentou o mesmo, mas não conseguiu evitar a colisão.

O motorista da Kombi nada sofreu, já Adilson, condutor da motocicleta Yamaha DT 180, gravemente ferido foi socorrido e encaminhado ao UPA em Manhuaçu, mas não resistiu e veio à falecer.

O passageiro da moto Ronaldo de Oliveira Werner, sofreu fatura exposta na perna esquerda.

 

Informações da Polícia Militar

 

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *